TERMOS DE USO, POLÍTICA E ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.


ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO


Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar as atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia ao cliente, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.



PRIVACIDADE


O Atacado Gourmet tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Atacado Gourmet de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.



SOBRE O CADASTRO


O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.



CONDUTA NO SITE


Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.



ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE


Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.



POLÍTICAS COMERCIAIS


Os descontos concedidos deverão serão validados na panela de compras e o valor do produto válido é o da panela de compras;

Esporadicamente haverá promoções de cupons de desconto que terão validade e regras de desconto diferenciadas que serão informadas por e-mail;

As condições comercias para compra de Pessoa Jurídica são:

Compras entre R$ 500,00 e R$ 999,99 = 5% de desconto
Compras entre R$ 1.000,00 e R$ 4.999,99 =7% de desconto
Compras acima de R$ 5.000 = 10% de desconto

Esses descontos poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio ao consumidor.


O SERVIÇO DE PERSONALIZAÇÃO - TALHERES PERSONALIZADOS


Os preços dos produtos anunciados na área de talheres personalizados já contemplam o valor da gravação à laser. Não fazemos a arte do logotipo, apenas adequamos ao nosso produto o logotipo que o cliente nos envia.

A gravação a laser é superficial, permanente e monocromática, ou seja, não é colorida.

É feita 01 (uma) gravação por peça, no cabo, somente de um lado;

Os talheres são 100% aço inox;

A área da dimensão de gravação é de 10mm x 35mm;

Envie um e-mail com o seu logotipo em formato vetorizado, em CorelDraw (CDR), Adobe Ilustrator (AI, EPS) ou SVG.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário ou cartão de crédito.

O Atacado Gourmet aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa e Mastercard.
Para compras efetuadas com o boleto bancário, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento. ATENÇÃO o prazo de entrega só é contado após a confirmação enviada pelo banco.

Todas as compras efetuadas com cartão de crédito estarão sujeitas a análise de risco, para confirmação de dados no prazo de 4 dias. Caso o Atacado Gourmet não consiga contato com o cliente o pedido poderá ser cancelado.

CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


Você pode solicitar a troca ou cancelamento do seu pedido no prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

Para produtos personalizados, com o layout autorizado pelo cliente, não será realizada a troca/ cancelamento e restituição do valor pago, exceto para produto com defeito ou divergência do modelo.



TROCA DO PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO MODELO ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE ou DEFEITO


Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe verificará o ocorrido e assim que o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição avaliaremos e providenciaremos um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que a mesma esteja sem indícios de uso, acompanhada de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (caso possua) para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente serão realizados após análise técnica.

O envio do produto ao nosso Centro de Distribuição poderá ser feito por coleta da transportadora no mesmo endereço de entrega. Não sendo necessária a coleta por transportadora, o cliente deverá postar o produto em uma agência do Correios, cujo código de postagem será informado via e-mail ou telefone.

O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja
indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, e estiver dentro da garantia de 90 dias, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos, através do nosso SAC. Esta garantia não cobre danos causados por mau uso, ou seja, problemas ocasionados por uso indevido do produto ou manuseio inadequado. Para troca do produto, com defeito de fabricação e dentro da garantia prevista de 90 dias, o consumidor deve entrar em contato através do SAC Marcamix, no telefone (11) 4584-4831, ou por e-mail contato@atacadogourmet.com.br.



RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá da seguinte forma, conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

Boleto bancário: Após a finalização do cancelamento, a restituição ocorrerá dentro de 6 (seis) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

Isentamo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

ATENDIMENTO


Para pré-venda ou pós-venda, o cliente poderá entrar em contato conosco de segunda a sexta-feira*, das 08h às 18h, no telefone (11) 4584-5764.

Estaremos disponíveis por 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do e-mail: contato@atacadogourmet.com.br. O prazo de retorno é de até 02 (dois) dias úteis.

*Exceto em feriados.

PRAZO DE ENTREGA


A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento.

Pedidos feitos com cartão de crédito sujeitos à análise podem ter um prazo adicional de 3 dias úteis.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA


Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas de entrega no endereço informado.

Caso a entrega não se concretize ou não seja possível localizar o endereço indicado, entraremos em contato para confirmação do endereço, através de contatos por e-mail e
telefônico. É de responsabilidade do cliente deixar o cadastro sempre atualizado.



SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA


Inconsistência nos dados informados no cadastro;

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;

Demora por parte do cliente na resposta dos e-mails para a aprovação do layout (caso de serviço de personalização);

Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.



Jundiaí,
05 de Outubro de 2017

Faça parte do clube Atacado Gourmet
e receba ofertas exclusivas